Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz

• Qui, 28/Mai/2020

O Uniesp Centro Universitário foi bem na votação e receberá mais uma edição do iDent Quiz, o maior gameshow de odontologia do Brasil. O evento distribuirá mais de R$ 10.000 em prêmios oferecidos pela Ultradent e pela Curaprox. Além disso, os alunos Uniesp receberão acesso gratuito por 30 dias a todos os cursos da plataforma iDent, o maior portal da área. A data do encontro ainda será divulgada.

CLIQUE PARA CONHECER MAIS SOBRE O QUIZ

Os locais o iDent Quiz é realizado são escolhidos através de uma votação popular no site da competição. Os alunos do Uniesp se engajaram e a instituição ficou em 4º lugar em número de votos. Essa será a segunda vez que o iDent vem a João Pessoa. Em 2019, o Uniesp recebeu uma edição do gameshow em novembro, e contou com grande participação dos estudantes de odontologia.

O gameshow é apresentado pelos doutores Eduardo Sampaio, professor da Zenith-SC, e por Raquel Passos, professor da Universidade Católica de Brasília-DF. Além deles, diversos profissionais renomados da área estarão presentes participando das atividades. Professores do Uniesp irão selecionar os alunos para responder perguntas valendo prêmios incríveis.

CONHEÇA O CURSO DE ODONTOLOGIA DO UNIESP

A coordenadora do curso de Odontologia, Glória Pimenta, recebeu com entusiasmo a notícia da vitória na votação. “Grande felicidade em ficar classificada para a nova edição do Ident no UNIESP. Nossos alunos se dedicaram muito para realizar mais esse sonho. Ter o Ident no UNIESP agrega conhecimento, integração, festa e tudo mais de bom que a gente deseja para o retorno às nossas atividades”, declarou.