Vestibular 2020.1 da Uniesp acontece neste sábado (14)

• Qua, 11/Dez/2019

Neste sábado (14) a partir das 14h, o Vestibular Tradicional Uniesp, para ingresso no semestre 2020.1 dos cursos de graduação. A prova será realizada no 1º andar do Bloco A, a partir das 12h no dia do exame. Os aprovados serão anunciados em até 72h após o concurso via consulta no site da instituição (iesp.edu.br), através de e-mail (atendimento@iesp.edu.br), pelo WhatsApp (83) 99930-5219 ou pelo telefone (83) 2106-3835. Após a divulgação, os aprovados terão mais 72h efetuarem duas matrículas.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (13), através do link: http://bit.ly/vestibular2020uniesp. O valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível que deve ser levado no dia da prova. O participante deve levar também um documento com foto.

A avaliação é formada por 30 questões de múltipla escolha, dividida em três áreas: Humanas, Exatas e Ciências Biológicas; além de uma redação, que terá como critérios de a estrutura do texto, a coerência e consistências da argumentação, caligrafia e gramática. Os melhores classificados têm chance de receber bolsas de estudo de até 100%.

Caso tenha perdido a data de inscrição para o vestibular tradicional, o interessado pode ingressar em algum curso de graduação do IESP através de um vestibular agendado, pela nota do Enem, por meio de transferência de outra instituição de ensino superior ou pelo ingresso como graduado. Todas essas e mais outras informações estão disponíveis no edital acima.