Vestibular Tradicional IESP para o semestre 2019.2 acontece neste sábado (15)

• Qui, 13/Jun/2019

Neste sábado (15) a partir das 14h, o Vestibular Tradicional IESP, para ingresso no semestre 2019.2 dos cursos de graduação. A prova será realizada no 3º andar do Bloco Central, em salas que serão divulgadas a partir das 12h no dia do exame. Os aprovados serão anunciados em até 72h após o concurso via consulta no site da instituição (iesp.edu.br), através de e-mail (atendimento@iesp.edu.br, pelo WhatsApp (83) 99930-5219 ou pelo telefone (83) 2106-3835. Após a divulgação, os aprovados terão mais 72h efetuarem duas matrículas.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

A avaliação é formada por 30 questões de múltipla escolha, dividida em três áreas: Humanas, Exatas e Ciências Biológicas; além de uma redação, que  terá como critérios de a estrutura do texto, a coerência e consistências da argumentação, caligrafia e gramática. Os melhores classificados têm chance de receber bolsas de estudo de até 100%.

Caso tenha perdido a data de inscrição para o vestibular tradicional, o interessado pode ingressar em algum curso de graduação do IESP através de um vestibular agendado, pela nota do Enem, por meio de transferência de outra instituição de ensino superior ou pelo ingresso como graduado. Todas essas e mais outras informações estão disponíveis no edital acima.

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural neste sábado (18)
14 Nov

O evento reunirá dois grandes profissionais da área para um bate-papo sobre o panorama das eleições de 2020. A inscrição é gratuita

Palestra de professor Williams Guimarães recebe reconhecimento de excelência pela Academia Paraibana de Engenharia