Vídeos vencedores do concurso "1 minuto contra a corrupção" serão exibidos nesta terça (14)

• Seg, 13/Dez/2021

O Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro realizará nesta terça-feira (14), a partir das 16h, a sessão especial “CGU 1 minuto contra a corrupção”. Na ocasião, serão exibidos os vídeos dos vencedores do concurso, além de uma conversa ao vivo com o roteirista Cláudio Moraes, que fará uma apresentação sobre fatos curiosos que mudaram o rumo do cinema. A ação foi apoiada pelo UNIESP, sendo a campanha de divulgação realizada pelos cursos de Publicidade da instituição.

Confira o link para assistir: https://bit.ly/CGUARUANDA

A sessão será on-line e completamente gratuita, podendo ser acompanhada pelos canal do Fest Aruanda no YouTube e no Facebook.  O concurso foi promovido pela Controladoria Geral da União (CGU), pela UFPB e pelo Fórum de Combate à Corrupção (FOCCO) e com apoio do Centro Universitário UNIESP.

Os ganhadores, sem ordem de classificação, foram: “A quadra dos sonhos”, de Amanda Cristina Rosário de Oliveira Rocha, Capanema (PA); “Onde mora a corrupção?”, de Felipe Barbosa Zani, Rio de Janeiro (RJ); e “De grão em grão, a corrupção enche o papo!”, de Sebastião Felipe Araújo Galvão, João Pessoa (PB). Este último é aluno formando do curso de Publicidade e Propaganda do UNIESP. Seu vídeo foi produzido como proposta da disciplina de Laboratório de Publicidade Eletrônica, ministrada pelo professor Augusto Vaz. Além dos premiados, foram outorgadas duas menções honrosas para os vídeos “3 fatos sobre corrupção que você precisa saber”, de Fernanda Martins de Lima – Formosa (GO) e “Mais que dinheiro”, de Samuel Carvalho do Nascimento – João Pessoa (PB).