VSOFT Day traz palestras sobre Tecnologia da Informação no IESP

• Sex, 18/Out/2019

Grandes profissionais da área de Tecnologia da Informação se reúnem no auditório Master do IESP no evento VSOFT Day, que acontece a partir no dia 01 de novembro, a partir das 19h. Serão quatro palestras voltadas para os alunos e ex-alunos dos cursos de tecnologia da instituição tanto de graduação quanto de pós-graduação. As vagas podem ser garantidas de forma gratuita através do link: http://bit.ly/VsoftDayIESP.

Os profissionais convidados irão compartilhar sua experiência no mercado de TI em suas respectivas áreas. Os trabalhos começam com a palestra de Raphael Marques, da Think Box, com o tema “Da faculdade de direito para uma empresa se inovação”. Cecília Flávia, da VSotf, vem logo em seguida, com a apresentação “Como fazemos pesquisa na V-SOFT? Projetos, desafios e mercado de trabalho”. Na sequência, D’angellys Cavalcanti, da Conpay, fala sobre “Tecnologia e Cultura de Devops na Conpay”. Fechando o evento, Alysson Alves, também da V-oft, conversa sobre “Começando de forma distribuída. Por quê e para quê?”.

A VSoft, promotora do evento, é uma empresa de desenvolvimento de softwares especializada em biometria. Com sede em João Pessoa, a marca virou uma das principais referências de tecnologia e engenharia do estado.

VII Semana do Design de Interiores começa nesta segunda (18) e vai até sexta (22)
18 Nov

O evento traz diversas oficinas, palestras, mesas redondas e apresentações culturais tendo como tema principal “Design e Memória”

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)