Biblioteca terá Clube de Xadrez para ensinar o jogo e para prática de jogadores intermediários

• Ter, 04/Fev/2020

Amantes do xadrez ou interessados em aprender o jogo terão local e data para desfrutar da prática do jogo. O Clube de Xadrez Uniesp funcionará na Biblioteca Padre Dourado, no primeiro andar do Bloco Central, a partir do dia 19 de fevereiro em dois horários: das 17h às 18h para jogadores intermediários e das 18h às 19h para quem está começando do zero. Os interessados devem responder o seguinte formulário https://forms.gle/34efqfJYwf4g6obz7.

O espaço para a prática de xadrez já está disponível durante todo o horário de funcionamento da biblioteca, ao lado da sala multimídia do setor. A ideia do Clube é juntar jogadores do mesmo nível para realizarem partidas em um horário específico.

Clique e conheça mais sobre a biblioteca Padre Dourado

Para quem está começando agora ou nunca jogou, os encontros serão feitos em formato de oficina para que os passos principais do xadrez sejam ensinados. Serão oito encontros com instruções teóricas e práticas sobre o jogo. A atividade é gratuita e disponível para qualquer usuário da biblioteca.