Biblioteca terá Clube de Xadrez para ensinar o jogo e para prática de jogadores intermediários
Amantes do xadrez ou interessados em aprender o jogo terão local e data para desfrutar da prática do jogo. O Clube de Xadrez Uniesp funcionará na Biblioteca Padre Dourado, no primeiro andar do Bloco Central, a partir do dia 19 de fevereiro em dois horários: das 17h às 18h para jogadores intermediários e das 18h às 19h para quem está começando do zero. Os interessados devem responder o seguinte formulário https://forms.gle/34efqfJYwf4g6obz7.
O espaço para a prática de xadrez já está disponível durante todo o horário de funcionamento da biblioteca, ao lado da sala multimídia do setor. A ideia do Clube é juntar jogadores do mesmo nível para realizarem partidas em um horário específico.
Clique e conheça mais sobre a biblioteca Padre Dourado
Para quem está começando agora ou nunca jogou, os encontros serão feitos em formato de oficina para que os passos principais do xadrez sejam ensinados. Serão oito encontros com instruções teóricas e práticas sobre o jogo. A atividade é gratuita e disponível para qualquer usuário da biblioteca.
MAIS NOTÍCIAS
Evento é organizado pela Liga Acadêmica de Neuropsicologia da instituição
Evento tem apoio do SEBRAE/PB, do Governo da Paraíba e da TV Cabo Branco
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem parceria com o Procon/PB
Interessados têm até o dia 22 de maio para enviar os trabalhos
Ponto de coleta está localizado no Bloco Central da instituição

