Presidente e vice da Academia Paraibana de Engenharia visitam IESP e convidam professor a palestrar

  • Wed, 06/Nov/2019

O IESP recebeu a visita do presidente da Academia Paraibana de Engenharia (APENGE), professor George Cunha, e do vice-presidente, professor José Francisco. As autoridades conheceram as instalações do IESP, como as salas de aula, a coordenação do curso e a Unidade de Ensino Prático de Engenharia.

Na ocasião, as autoridades também formalizaram um convite ao professor do IESP Williams Guimarães para proferir uma palestra sobre o projeto de iniciação científica de monitoramente da Falésia do Cabo Branco. A atividade está marcada para o dia 12 deste mês, a partir das 18h, no Hotel Litoral, no Cabo Branco.

Segundo o professor Williams, a palestra é intitulada "História e Estudos da Falésia do Cabo Branco: Realidade e Alternativas para Solução" e abordará desde os aspectos históricos da área até sua situação atual, com base nos estudos realizados pelo projeto.  Em agosto, o relatório do estudo alertou à população da grande João Pessoa para o risco de desabamento das áreas costeiras. Confira: https://www.iesp.edu.br/noticias/estudo-alerta-para-populacao-areas-criticas-de-erosao-com-risco-de-desabamento-em-joao-pessoa.




MAIS NOTÍCIAS



MBA em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica abre nova turma
25 Jun
MBA em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica abre nova turma

Formação combina gestão empresarial, consultoria organizacional e inteligência mercadológica

UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo



Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância