Presidente e vice da Academia Paraibana de Engenharia visitam IESP e convidam professor a palestrar

• Qua, 06/Nov/2019

O IESP recebeu a visita do presidente da Academia Paraibana de Engenharia (APENGE), professor George Cunha, e do vice-presidente, professor José Francisco. As autoridades conheceram as instalações do IESP, como as salas de aula, a coordenação do curso e a Unidade de Ensino Prático de Engenharia.

Na ocasião, as autoridades também formalizaram um convite ao professor do IESP Williams Guimarães para proferir uma palestra sobre o projeto de iniciação científica de monitoramente da Falésia do Cabo Branco. A atividade está marcada para o dia 12 deste mês, a partir das 18h, no Hotel Litoral, no Cabo Branco.

Segundo o professor Williams, a palestra é intitulada "História e Estudos da Falésia do Cabo Branco: Realidade e Alternativas para Solução" e abordará desde os aspectos históricos da área até sua situação atual, com base nos estudos realizados pelo projeto.  Em agosto, o relatório do estudo alertou à população da grande João Pessoa para o risco de desabamento das áreas costeiras. Confira: https://www.iesp.edu.br/noticias/estudo-alerta-para-populacao-areas-criticas-de-erosao-com-risco-de-desabamento-em-joao-pessoa.

VII Semana do Design de Interiores começa nesta segunda (18) e vai até sexta (22)
18 Nov

O evento traz diversas oficinas, palestras, mesas redondas e apresentações culturais tendo como tema principal “Design e Memória”

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)